Flow do Milhão

Como consegui juntar 100 mil reais

Neste post, falarei de forma bem resumida de como consegui juntar 100 mil reais, sendo esse dinheiro conseguido sem realizar investimentos.

O objetivo inicial não era juntar 1 milhão de reais e sim imigrar para o Canadá conforme havia falado nessa página, por isso, decidimos vender tudo o que tínhamos aqui no Brasil para começar uma nova vida em outros país.

Assim também, nesse processo de como juntar 100 mil reais, vendi meu carro, pedi demissão do meu emprego, entre outras coisas que fizemos ao longo do ano para juntar o dinheiro necessário. Da mesma forma, consegui vender meu carro que era um Gol G4 ano 2008, solicitei demissão do meu trabalho como Analista de Sistemas, resgatei o FGTS acumulado ao longo de 6 anos. Tinha também um dinheiro na poupança que estava juntando sendo um total de 12 mil reais. Minha esposa também tinha um dinheiro na poupança, um total de 10 mil reais.

Antes de tudo, de realizar a aplicação para os vistos, casamos e como presente de casamento recebemos um total de 8 mil reais. Eventualmente, minha esposa sendo engenheira projetista conseguiu realizar bastante projetos ao longo do ano totalizando 20 mil reais.

Além disso, esses valores, conseguimos vender algumas coisas que julgamos no momento não serem necessários como uma câmera Gopro, roupas usadas e outros materiais diversos.

DescriçãoValor
Carro10.000,00
Rescisão15.000,00
FGTS20.000,00
Poupança22.000,00
Casamento8.000,00
Projetos20.000,00
Outros3.000,00
Fonte dos 100 mil reais

Visto negado

Dessa forma, esse é um resumo do dinheiro que conseguimos juntar, teve outros valores que acabamos utilizando no processo para a retira dos vistos. Por fim, acabamos tendo o visto negado.

Conheça minhas redes sociais YouTube e Instagram.

Com esse dinheiro parado na poupança, decidimos investir o que juntamos e posteriormente surgiu a ideia de alcançar 1 milhão de reais.

Em suma, essa foi um pouco de nossa história, e vocês, já fizeram o cálculo de quanto teriam se vendessem alguns bens materiais e investissem esse dinheiro?

Abraços e bons investimentos.

Segue lá

Não seja tímido, acesse nossas redes sociais. É incrível conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos.