Flow do Milhão

Sobre o Flow do Milhão

Olá, sou analista de sistemas e engenheiro civil, comecei no mundo dos investimentos em 2011 comprando R$ 10.000,00 em ações. Nessa época, estava com 23 anos e tinha acabado de sair do Exército, onde servi por 3 anos. Esse meu investimento acabou durando menos de 1 ano e lembro que lucrei uns R$ 750,00. Precisei resgatar todo o dinheiro para outros fins, mas a ideia de possuir um grande patrimônio ficou na minha mente.

Os anos se passaram e conheci minha esposa, que também é engenheira civil. No final de 2018, surgiu a ideia de morar no Canadá e então começamos a juntar dinheiro, o objetivo era que ela fosse estudar e eu trabalhar. Precisei vender meu carro, sair do emprego, resgatar o FGTS e juntar todas as nossas economias. Porém, 3 meses após termos dado entrada nos vistos, no dia 11 de maio de 2020, recebemos uma péssima notícia por e-mail do governo canadense. O e-mail era falando que nossos vistos foram negados e com isso nosso sonho estava indo por água abaixo, para mim, foi um banho de água fria, pois já não me via morando aqui no Brasil. Acreditamos que a pandemia do corona vírus tenha influenciado o motivo dos vistos serem negados.

Conheça minhas redes sociais YouTube e Instagram.

Imediatamente decidimos resgatar esse dinheiro da poupança e abrir uma conta na corretora XP. Acabei voltando para o meu antigo emprego como Coordenador de TI no hospital e em 2021 decidi criar esse site como forma de acompanhar nossos investimentos e mostrar para vocês um resumo mensal. Esperamos alcançar 1 milhão de reais em 2028 conforme nossa projeção, estarei com 40 anos. Com esse valor investido, acredito que vou poder viver de renda.

Abraços e bons investimentos!

Segue lá

Não seja tímido, acesse nossas redes sociais. É incrível conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos.